Sinta-se em casa

Sobre nós

Uma igreja para ser chamada Igreja de Deus, deve acima de tudo, entender a vontade de Deus e buscar ser assim: BOA, AGRADÁVEL e PERFEITA!

Um dia ouvi um pregador dizer que a “Igreja de Deus só irá ser conhecida como realmente de Deus, se no seu porão não for encontrada sujeira”. Permita-me senhor Pastor, discordar da sua opinião. Eu diria que o mais importante seria, ao encontrar sujeira, entender que o sangue de Jesus pode limpar e purificar, tornando assim, um ambiente santo, puro e agradável a Deus.

Acredito que a igreja é realmente de Deus, quando ao contrário disso, pode ter suas portas abertas para a vinda dos “sujos”, dos pecadores, dos que ainda não conhecem a Jesus como seu Senhor e Salvador. Isso sim, é a Igreja do Senhor quando alcança uma linguagem e uma maturidade capaz de receber não só os limpos e cheirosos, ricos e socialmente aceitáveis, mas também, os sujos e mal cheirosos, os que não são aceitos pelos padrões de “normalidade” da sociedade ou da cultura religiosa que vivemos.

Talvez esse seja o maior desafio da Igreja, sujar os seus porões, seus bancos e seus arquivos de novos membros com pessoas que precisam da graça de Deus, para Jesus, com poder, purificar a todos e restaurar o homem por completo, dando-lhe a vida plena.

Digo, que não desejo pastorear uma Igreja que se propõe em ser um MUSEU PARA SANTOS, “FIXADOS” nas suas paredes e seus departamentos e nem como TRIBUNAL, mas sim, um belo e pleno hospital de almas que compreende o homem com suas limitações e fraqueza, e o receber como pecador para uma obra milagrosa de regeneração por Jesus Cristo, o tornando nova criatura.

Esta é a Igreja que o Senhor Jesus sonha. Esta é a Igreja que Deus deseja. Esta é a Igreja que queremos ser. Muito mais que uma igreja. Uma família.

Pastor Kerly Porto Carneiro – Igreja Batista da Orla em João Pessoa

Pastores

Pastores Staff

Igreja 1

Kerly Porto Carneiro

Pastor Titular

Igreja 2

Deusmanil Faria

Pastor de Discipulado

Igreja 3

Neto e Patrícia Moreira

Pastores de Jovens

Igreja 4

Jocean Lima

Pastor de Adolescentes

Igreja 4

Waldir Lucena

Pastor de Evengelismo

Igreja 4

Flávio Fonsceca

Pastor de Famílias

Pastores Congregados

Igreja 4

Pr. Alves

Igreja 4

Pr. Mizael de Souza

Igreja 4

Pr. Paulo

Missionários

Igreja 11

Pr. Valdemildo e Dany

O Pr. Val e a missionária Dani Carneiro, enviados ao campo missionário pela Missão Juvep em parceria com a Igreja Batista da Orla em 2016, pastoreiam a Congregação Batista em Olho D’água, município localizado no sertão paraibano. Têm desenvolvido um trabalho de muito esforço e dedicação na cidade, através da realização de estudos individuais evangelísticos e discipulando os novos crentes.
O trabalho tem prosperado na força do Senhor favorecendo a realização periódica dos cultos na congregação. Atividades como ensaios, café com entre os homens da cidade, encontro com mulheres, além de iniciativas sociais nas comunidades, estabelecendo assim um bom relacionamento com o povo local.
Recentemente, Pr. Val e Dani iniciaram uma investida evangelística em um dos sítios da região, localizado à 24km de distância da zona urbana, percurso realizado sobre estrada de barro. Neste local, não há ainda nenhuma congregação evangélica.

Para ofertar, basta depositar
DANIELLE DE MELO CARNEIRO
BANCO DO BRASIL.
AG 0634-3
CONTA 30.154X

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 0735
Operação: 013
Conta: 00025414-0

Igreja 12

Pr. Gilson Souto Maior

O Pr. Gilson, juntamente com sua esposa Shirlei e seus filhos, atenderam ao chamado do Senhor e atualmente dedicam suas vidas em prol do fortalecimento do Evangelho na Europa. Chegaram à França em 2017 e fazem parte do projeto Missões França – Cruz Huguenote, que visa dar apoio às pequenas igrejas francesas, mas também expandir a ação social solidária com as populações atualmente refugiadas na França. Pr. Gilson é auxiliar na Eglise protéstante Evangélique em Halluin, cidade da França na fronteira com a Bélgica. Está em fase de transição para assumir o pastoreio da igreja ainda em 2018. Os desafios são muitos, uma vez que a Europa é considerada um continente pós Cristão, e enfrenta o fenômeno do fechamento progressivo de igrejas cristãs e o avanço do processo de islamização.

Conta para Depósito:
Banco do Brasil
Ag. 1594-6
Conta: 3267-0
GILSON SOUTO MAIOR JUNIOR

Igreja 13

Pr. Luisito

O Pr. Luis, conhecido como Pr. Luisito, juntamente com sua família, são parceiros ministeriais da Igreja Batista da Orla, e trabalham de modo integral em CUBA, país localizado no mar do caribe, na América Central. Mesmo em um país socialista, com severas restrições às liberdades individuais, o evangelho tem crescido. Oremos para que o Senhor abençoe a vida do Pr. Luisito e família.

Igreja 14

Pr. Wilfried e Família

Oferte

Tanto no Velho como no Novo Testamento vemos a presença de relatos sobre Dízimos e Ofertas e Doação. Cada um deles em momentos específicos. O Dízimo está descrito no livro de Levítico, capítulo 27, nos versículos 30-32 (Lv. 27:30-32) relata o que Deus determinou a Moisés para falar ao Seu povo:
“…  Também todas as dízimas do campo, da semente do campo, do fruto das árvores, são do Senhor; santas são ao Senhor. Porém, se alguém das suas dízimas resgatar alguma coisa, acrescentará a sua quinta parte sobre ela. No tocante a todas as dízimas do gado e do rebanho, tudo o que passar debaixo da vara, o dízimo será santo ao Senhor.”

As doações e ofertas podem ocorrer de diversas formas, mas alguns detalhes devem ser levados em consideração:
➢    doe com alegria – “…Deus ama ao que dá com alegria.”(2 Coríntios 9:7)
➢    doe voluntariamente – “…com o coração perfeito, voluntariamente deram ao Senhor…”(1 Crônicas 29:9)
➢    medidas para doar – “…aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente (1 Coríntios 9:6).

É bem possível que tratemos como sinônimos o que seja doação e oferta, mas se atentarmos ao que encontramos na Bíblia, verificaremos ofertas magníficas e impactantes como a da viúva pobre que deu tudo o que tinha para viver (Lucas 21:1-4).
E, a maior doação de todas: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16).

Você pode dizimar e ofertar:

Fazendo depósito ou transferência bancária

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CNPJ: 16.732.728/0001-48

Agência: 3488
Operação: 003
Conta corrente: 205-1

Na igreja, em nossa maquineta (débito ou crédito)

Igreja 15

On-line, em sistema eletrônico